RESUMÃO da 2ª TEMPORADA

Falta bem pouco para o retorno da série. E nada melhor que um resumo dos últimos acontecimentos, da empolgante e envolvente história de CATHERINE CHANDLER E VINCENT KELLER, para ficarmos antenadas e mais ansiosas com a volta dos episódios inéditos, dando sequência a nossa maratona de emoções. Então, vamos lá...

2ª TEMPORADA - Resumo

No início desta temporada, acompanhamos a busca incessante de CAT, juntamente com JT, de encontrar Vincent, que fora levado pela MUIRFIELD no último episódio da temporada anterior. E após seu retorno, o que era para ser um alívio para CAT, torna-se um pesadelo, visto que Vincent retorna extremamente diferente e sem a memória de tudo aquilo que viveram.
Aos poucos CAT descobre que VINCENT está sendo manipulado pelo agente Reynolds, do FBI, mas que tem ligações com a antiga MUIRFIELD, e para sua surpresa, ela descobre que ele é seu pai biológico. Cabia a Vincent, descobrir e eliminar todas as feras existentes, sem saber que o agente Reynolds já havia programado que ele seria o último dessa lista.
E no decorrer do tempo, Vincent encontra e elimina pelo caminho diversos homens/fera, que fizeram parte das experiências de um soro desenvolvido pela Muirfield. Uma dessas fera, Windsor, tem como filha, Tori, que é sequestrada por Vincent, no intuito de capturá-lo. Após livrá-la do próprio pai, Tori e Vincent acabam se tornando "parceiros",  pois acabam tendo uma conexão forte, os ligando (visto que ambos eram feras) e isto o afasta mais e mais de Cat.
Nesta temporada, as coisas para CAT não foram muito agradáveis. Ter que aceitar e conviver com o fato de Vincent não se lembrar mais dela, a perda do pai que a criou, conhecer seu verdadeiro pai e saber que ele não é uma das melhores pessoas desse mundo e mesmo assim salvá-lo de ser morto por Vincent e engolir o envolvimento de Vincent com Tori...
Já as mudanças em Vincent também lhe atribuíram novas habilidades, sendo uma delas o fato de imaginar e sentir o cheiro das feras, a ponto de conseguir seguir seus rastros.

Cansada e magoada pelas atitudes de Vincent, CAT resolve seguir em frente com sua vida, e tenta se afastar dele, e por conta disso inicia um relacionamento com Gabe. Mas isso quase torná-se impossível pelo fato de que se unem para resolver um caso, deixando de lado suas atuais rivalidades e seguindo juntos na busca de respostas sobre seus ancestrais.
Quando em um determinado momento JT é sequestrado, TORI, consegue localizá-lo e na tentativa de cativar Vincent, resolve ir sozinha salvar JT, mas é capturada. Então seu sangue é drenado para que com ele possam criar um soro para criação de novas feras. Quando Vincent consegue enfim localizar para onde levaram JT, já encontra TORI tarde demais. Mas com isso, também é encontrado aprisionado, um arqueologista chamado SAM, marido da agente do FBI, Dana. Sam que até então parecia ser uma vítima, mostra-se socialmente transtornado e inicia a criação de novas feras, manipulando-as de acordo com os seus objetivos, que é o de encontrar e se vingar, do homem que assassinou seu filho.
Vincent mostra que seu lado humano está cada vez mais prevalecendo ao de fera. Começa a resgatar algumas memórias, salva Gabe de se transformar novamente em fera por Sam. Cat mostra-se indecisa quanto a seu relacionamento com Gabe, e Vincent remoendo suas escolhas erradas, sente-se novamente apaixonado por Cat, mas não consegue tomar o caminho de volta.
Gabe enciumado com a reaproximação de Cat e Vincent a pressiona para tomar uma decisão quanto ao relacionamento, e Cat acaba se dando conta de que não pode continuar mentindo prá si mesma. E não desejando magoar Gabe, decide terminar o namoro e dar mais uma chance ao seu amor por Vincent, que finalmente reconhece que a ama.
Mas como nem tudo é perfeito, após um reencontro apaixonante entre o casal, são surpreendidos na manhã seguinte com a polícia a procura de Vincent, que é levado preso sob acusação de assassinato. 
Pessoal, me desculpem se deixei de mencionar alguns fatos, pois pensei em retratar apenas os mais relevantes, para nos atualizarmos. Mas para quem quiser uma retrospectiva mais detalhada, pode acessar os posts anteriores com as resenhas de cada episódio.
O episódio de retorno será no próximo dia 2 de junho nos Estados Unidos... 
Veja abaixo, algumas fotos das gravações de novas cenas com Kristin Kreuk e Jay Ryan.

Desejo um ótimo retorno da série para todas!! Até lá!

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 20 MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA 1ª TEMPORADA

SENDHIL RAMAMURTHY