JAY RYAN EM FOCO


Desde que a série Beauty and the Beast estreiou em Outubro de 2012, a mesma tem sido um sucesso entre a mulherada... e não é prá menos, pois o ator JAY RYAN (lindooo!!!...) que até então era completamente desconhecido nas telinhas tem ganhado cada vez mais numerosas fãs.
Como a série encontra-se em hiatus até junho, vou postar aqui no blog curiosidades sobre o elenco... e não poderia deixar de iniciar pelo ator JAY RYAN. E quem não gostaria de saber maiores detalhes sobre este talentoso ator.

                                                  Jay Ryan é natural da cidade de Auckland, Nova Zelândia, país pequeno, com imensa diversidade cultural, sendo os maoris, povo indígena, e sua cultura e perspectiva formaram a identidade do país. Além de seus primeiros habitantes, os maoris, a população é composta também por polinésios, europeus e atualmente por indianos e asiáticos. Segundo pesquisas, o país possui um dos menores índices de violência do mundo. É um país com uma quantidade enorme de locais belíssimos.


Quando foi convidado para protagonizar o elenco de BaTB Jay em entrevista disse que o motivo de decidir-se a aceitar o papel, foi saber que trabalharia junto com a atriz Kristin Kreuk, que faria par romântico com ele na série. Não é fofo!  Veja a matéria na íntegra:  http://universal.globo.com/programas/beautyandthebeast/materias/jay-ryan-so-aceitou-o-papel-de-fera-por-causa-de-kristin-kreuk.html

O ator já interpretou outros personagens na carreira, antes de obter a fama com o personagem VINCENT KELLER de BaTB, veja: Como Dr. Frase, no drama Offspring, Kevin em Go Girls, Spider em Sea Patrol e uma pequena participação em Terra Nova.
No ano passado Jay Ryan estreiou seu mais importante papel na vida... o de ser pai. Nasceu Eve, sua filha com a escritora Dianna Fuemana, com quem já mantinha um relacionamento de 13 anos.


Sorte para todas nós que podemos ver Jay Ryan toda semana nos episódios de Beauty and the Beast, que retorna em junho para o término dos episódios da 2ª temporada.
Jay Ryan in Bello Magazine
September issue: Styled by Ali Levine


Até a próxima... Beijos!!!





Postagens mais visitadas deste blog

RESUMÃO da 2ª TEMPORADA

TOP 20 MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA 1ª TEMPORADA

SENDHIL RAMAMURTHY