TOP 20 MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA 1ª TEMPORADA

lencinhos de papel pessoal, e não se esqueçam de compartilhar seus momentos favoritos nos comentários.

PLAYLIST 20 MOMENTOS VINCAT


                              20º Momento
Um belo momento sem dúvida foi quando Catherine e Vincent se depararam frente a frente pela primeira vez no metrô, quando ele a salva de ser morta pela Muirfield. Adorei essa troca de olhares.



                                            19º Momento
Todas as conversas que Vincent e Catherine tiveram na escada de incêndio são memoráveis. Foram momentos marcantes do início do relacionamento entre eles.



















                          

     18º Momento
Esse momento fez com que eu me apaixonasse de vez pela série. Adoro esta cena. Catherine mostra-se solidária a solidão de Vincent que compartilha com ela seu segredo, mas ele a afasta, temendo pela vida dela, quando na verdade não era o que o coração dele pedia.














                                         17º Momento
 Tem aquele momento que a gente elege como o mais fofo, que não sai da nossa cabeça, embora tenha vindo mil outros momentos. Então para mim, com certeza é este. A cena de Vincent e Catherine no telhado de ballet.





                                           16º Momento
Cena carismática...e muito triste. Lembro-me que não deu prá segurar as lágrimas vendo-a. Vincent desarmava-se diante de Catherine, revelando seus sentimentos, e ao mesmo tempo dizendo que não se sentia merecedor deste amor. Muito tocante. (Uma das cenas mais lindas da série), na minha opinião.



Cena linda essa do beijo no baile de máscaras. Vincent parecendo um verdadeiro príncipe descendo as escadas ao encontro de Catherine.



                                          14º Momento
Momento mágico. Perfeita sintonia na expressão do olhar, nos gestos... uma dança apaixonante... Que lindo momento! Perfeito! Mais perfeito ainda seria se eles finalmente tivessem trocado o primeiro beijo.



















                                     
13º Momento
 Após a morte de Evan, Catherine sente-se culpada pelo acontecimento e recebe todo o apoio de Vincent que a encontra no vagão do metrô e ali, diz-lhe que não pode viver sem ela. 




                                          12º Momento
   Depois de um desencontro amoroso, nada melhor que juras de amor e um carinho especial do amado. E foi isso que Vincent fez, recebendo Catherine no telhado todo iluminado por luzes que lembravam um céu estrelado. Muito fofa essa cena.















                                 11º  Momento

  Adorei esta cena.... pela primeira vez agindo como um simples casal de namorados. Andando pelas ruas e depois saborear juntos o algodão doce deu-nos a "doce" sensação de felicidade. (Os problemas por um instante ficaram para trás).















                                10º Momento
Tem coisa melhor que ser acordada pelo homem que você ama, receber ternos beijos e ouvir que ele a estava admirando enquanto dormia?

                                
 9º Momento
Aaaaahhhh essa cena foi um soco no estômago protagonizado pela entrada da Heather! Que cena gostosa de se ver... que expectativa para o beijo, que aproximação mega super ofegante.... e então... ficamos a ver navios! 














                               8º Momento
  Sério... essa cena foi mega intensa para mim.   Vincent olhando Catherine dormindo, indeciso quanto a tomar ou não o remédio que o manteria normal por mais horas, mas que lhe traria efeitos desastrosos no organismo e por fim tomá-lo para que pudesse estar com ela... me deixou super emocionada pelo desprendimento de sua própria vida em prol desse amor.




7º Momento
Momento simplesmente lindo, terno. Catherine diz que aceita-o
 do jeito que ele é...


                           6º Momento
 Todas as cenas do episódio 9 - Bridesmaid-up poderiam ser eleitas as mais emocionantes de toda a série sem dúvida nenhuma. Do princípio ao fim me cativou. E a cena final deixou-me num estado de \o/  
                        

                             5º Momento
 Ai... que cena foi essa...que final triste! Com sabor de angústia... apreensão pela vida de Vincent e pelo futuro desse lindo casal.


  

                              4º Momento
 Esse beijo na escada de incêndio foi maravilhoso...Que acabou desencadeando o ciúme de Evan.


                              

3º Momento
O beijo mais esperado de todos os tempos.... hahaha mais quando saiu, todas nós beasties fomos a loucura e por isso tornou-se uma das cenas mais emocionantes da série. E é merecidamente uma das mais lindas!
















                          2º Momento
  A felicidade e a esperança de uma vida normal para Vincent e Catherine... vê-los fazer planos me deixou super feliz. E essa cena com certeza demonstra tudo isso.



















                              1º Momento
     Que coisa mais linda foi esta cena, da primeira noite de amor entre Vincent e Catherine. A música de fundo da banda The Pierces, com "We are stars", sendo na minha opinião, a mais linda de todas!











Infelizmente, ficaram outras cenas para trás, mas acho que consegui postar as principais, que não poderiam ficar de fora. Dentre elas, qual a sua preferida? 


Postagens mais visitadas deste blog

RESUMÃO da 2ª TEMPORADA

SENDHIL RAMAMURTHY